Responsabilidade Social
Voltados para a importância em solucionar problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com entrega, eficiência e inteligência, a Carneiro de Souza Advogados ajuda a sociedade por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.
Envolvidos com redes globais como o Rotary Club (www.rotary.org.br), que realizam projetos voltados para o combate de doenças, desenvolvimento econômico, promoção da paz, água limpa e saneamento, saúde de mães e filhos e apoio a educação.
Dr. Francisco Carneiro de Souza
Dr. Francisco Carneiro de Souza é membro no Conselho Consultivo do ESPRO – Ensino Social Profissionalizante (www.espro.org.br) um projeto social que atende atualmente cerca de 12.000 jovens, também conselheiro da Fundação de Rotarianos de São Paulo (www.frsp.org), entidade mantenedora dos colégios Rio Branco e Faculdades Reunidas Rio Branco.


Estamos focados em engajamentos que possibilitem o desenvolvimento do ser humano em todos os parâmetros de vida.
Com a evolução da cultura da sustentabilidade pelo mundo e em nosso país, nosso escritório procura sempre mostrar um posicionamento correto quando o assunto se refere de utilizar matérias e ações que mostram o quanto nos preocupamos não somente com o nosso ambiente de trabalho, mas também com o meio ambiente em que nossos clientes habitam pensando constantemente em gerações futuras.
Agindo corretamente de acordo com os fundamentos sustentáveis, buscamos incessantemente lembrar aos nossos funcionários e aos nossos clientes a relevância das nossas ações para o mundo não somente a fim de agregar valor, mas preocupados com um futuro próximo. Praticamos ações tais como:
– Digitalizando processos;
– Usar materiais até o fim evitando o desperdício;
– Reaproveitando materiais já utilizados, como rascunhos;